top of page

A Gestação

Para escrever sobre a gestação preciso falar sobre o desejo de ser sua mãe. Há anos que te espero, meu filho! Pedi ao papai e a mamãe do céu para que chegasse em nossos braços, que viesse se desenvolver na minha barriga para que nosso encontro acontecesse!


Tudo tem seu tempo, o tempo da vida tem um ritmo próprio. Somos como notas musicais, onde cada um tem um tom. A melodia quem cria é o Criador, na partitura da vida para que uma linda harmonia se componha! As vezes pode soar que estamos desafinados, desalinhados, mas como somos uma nota única, é preciso ter calma e confiar que a próxima nota vai completar a gente e assim linda música ressoe pelo universo!
Assim entendia mês a mês, onde te desejava mas você ainda não chegava. E assim percebi mais e mais, semana a semana como cada fase que vivemos é perfeita e que é preciso se desapegar de si para poder se abrir a próxima fase... para que o próximo capítulo possa ser escrito, sem ansiedade pela chegada, pois a caminhada pode ser linda!


Não foi fácil o início da  gravidez. Antes veio um outro bebê que deixou saudades, ele não ficou, partiu bem cedinho na barriga da mamãe. Mas iluminou muito o início da minha caminhada como mãe!


Meu corpo mudava lentamente, nada de exageros e de repente vi você perfeitinho na minha barriga, neste dia uma doçura infinita preencheu meu ser até o dia que você nasceu! Nossa história de amor estava apenas começando.

 

Dez dias antes de nascer, nos mudamos de casa. Estava certa que iríamos ficar no apezinho e viemos parar em um apezão. Não foi planejado, mas fluiu tão bem que nos entregamos ao movimento que a vida estava seguindo. Um, dois, três e já! Rapidinho, igual seu parto, sua chegada. 

 

Aqui conteúdo reservado. (requer senha de acesso)
 

bottom of page